domingo, 22 de fevereiro de 2009

PubCrawl


Após a nossa atribulada chegada e muitas tentativas frustradas de hablar español lá conseguimos chegar ao Red Nest Hostel. Do cólon ao Senegal foi um tirinho...passemos a explicações: o cólon é a estação de metro mais próxima do nosso hostel, ou seja chegamos a Valência e o primeiro local com que nos deparamos lembra-nos o intestino grosso...nada mau para começar!


Mais tarde, cansadas e já a pensar no dia seguinte, estávamos a procurar anúncios de casas quando o nosso amigo Matteo (italiano, eco!!!) nos convida para nos juntarmos a um grupo de 25 pessoas e fazer um PubCrawl...olhamos uma para a outra...e...Bora Fallé??? É...bamo lá!


No minuto seguinte já bebiamos a famosa Água de Valência cujo conteúdo ainda não conseguimos desvendar;)


Viajamos pelo Mundo, desde os cangurus à catinga...
Distraidas...loooooooooooooooooooool, perdemo-nos do resto pessoal, e lá estavamos nós ás 3 da manhã sozinhas, sem mapa, em Valência...nada mais a dizer!! Ainda não satisfeita a Elisa no seu auge do "bom húmor" tenta negociar uma vaca cuja melodia era e passo a citar: "i like to mu mu, i like to muuuuuu" é pedida em casamento...e...porque uma mulher não chega e duas não são de mais eis que surge o belo do pedido à Fallé: "Vamos casar?". Ainda pensámos na proposta já que com certeza a vaca seria nossa mas rapidamente o cheiro do kebab fez-se sentir no ar e lá fomos nós gastar os últimos 3 euros.
De repente..."onde estamos?", "o MAPA???", "Pah, habemos de la llegar..."
Beijinhos para todos, já sentimos a vossa falta:(
Elisa e Fallé

1 comentário: