sábado, 28 de fevereiro de 2009


Holla chicos/as!!!

Esta semana como ainda não começamos a ir à faculdade...temos aproveitado un poukito para a borga:) hehehe

Temos andado pela cidade...por todo o lado...até mesmo por sitios que não estavam planeados...isto porquê?!...porque mesmo com mapa nos desorientamos e quando acordamos estamos em quelhos nunca antes vistos...quem sofre mais?? os belos dos pés!!!!!!!!!!! (para os mais espertos...especialmente o dédão da Elisa)

Finalmente tenemos un piso:) o pessoal é altamente! Vivemos com um casal de brasileiros e uma italiana...(Ke catzzo...frase mais dita por ela). Nos primeiros dias dividiamos um mísero metro quadrado por entre os nossos maravilhosos sacos cama:)

Ontem...finalmente..a sushi..de nome yu...mudou-se...o que nos permitiu por fin ter una habitacion grande e com janeeellaass!!!! Qual não é o nosso espanto quando ouvimos um grito abrasileirado: LIBERDADEEEEEEEE! Chegamos à brilhante conclusão que todos ficaram aliviados por ela se ir embora...o que nos leva a pensar que somos bem-vindas;)

Desde aí temos jantares todos os dias com o pessoal daqui de casa...cada um faz a sua especialidade...desde pasta italiana a bolo de chocolate da Elisa:) ah e o salmão grelhado da Fallé nunca antes visto por estas terras!!! looool

É altamente viver com uma brasileira que fala español...assim vamos aprendendo a hablar mui bien:) Para além das lições caseiras...a noche também nos vai ensinando...hehehehe...ficamos a saber que em espanha não se pode dar "corridas" a torto e a direito...fica aqui a deixa;)


Temos ido sempre a festas de erasmus e aos poucos vamos conhecendo pessoas...há festa todos os dias...e botellons todos os dias até mesmo ao domingo...vamos já marcar o transplante de figado para quando chegarmos, hehehehe!!

Segunda-feira já vamos começar a trabalhar no laboratório, vamos ver se corre bem...esperemos que sim;) Aaah...o nosso coordenador também é preto!!!:))

Beijinhos com saudades,

Vão comentando;)

3 comentários:

  1. Falta 10 dias....
    Ta quase babes.....o vosso mel já está a chegar!;)

    ResponderEliminar
  2. looool corridas!!pois loooooooool babes tou a ver q ta a correr perfect!!!grand beijao cheio de saudades duda

    ResponderEliminar
  3. lolol o dedão da elisa bate tudo =P boa estadia chicas ...brevemente aí estarei =) muuuuahhh mariazinha

    ResponderEliminar