sexta-feira, 6 de março de 2009

Olá "pobo"!


Esta semana começamos a trabalhar...descobrimos que é possivel ficar 72 horas a olhar para uma coluna cromatográfica...vai-se ressacando assim;)


O nosso coordenador é mel...gosta mais de nós que chocolate e já sabe que somos borrachonas, looool, ainda não sabe é qual é a pior!! Venha o diabo e escolha, heheheh!





No post anterior falamos da nossa mais recente familia...aqui está ela: Fallé, Elisabeta, Elisa, Joana e Pedro. Fomos beber cerveza e comer a famosa paella valenciana...muito buena:)













Já temos amiguinhos!!!! :) 2 portuguesas, 5 franceses, 1 alemão e 1 Japonês...tudo malta muito porreira que vamos conhecendo aos poucos! Quarta-feira fizemos jantarol cá em casa...muita sangria, cerveza e pollo!! Depois fomos aos bares cá da zona e à abertura da nova disco: Zenith ! Aí conhecemos o mais famoso RP de erasmus, que já conhecemos desde Portugal porque nos informava sempre dos festões mesmo quando não estávamos ainda cá! Ou seja...um verdadeiro ídolo...para nós era meeeel...até que o vimos!




Já agora...o jantarol de lá de casa terminou assim...


É preciso que se note que esta é a nossa imponente entrada:)





Claro está que a única coisa imponente é a entrada, já que no nosso quarto o que sentimos mais é a nortada...pensamos que vem de Esposende...para recordar os bons momentos;)
Esta semana vai acabar em beleza...vamos a uma viagem de erasmus:):) fiestaaaaaaaaaa!!! Para a semana fallas!!!! ...e como diz o prof. Remião parece que estamos a ter uma "boa mobilidade":) :) looool
Beijinhos com muita muita saudade

4 comentários:

  1. Estou a ver essa imponente entrada cheia d gente no próximo fim de semana ehehe =) muah, tb já tenho saudades !!

    ResponderEliminar
  2. mel mel deve ser o chinês a falar inglês :)
    voces é que vao ver os riots de Atenas entrar pela vossa casa dentro nas Fallas, estourar com td e muito barulho é o que os espanhois gostam:)
    una buena movilidad para usted!é assim?!:p

    ResponderEliminar
  3. looooooool adorei a foto do chines km os dedinhos...lolol mory!!!prepara t pa m mostrares tudo em abril!!! um kiss km saudadonas duda kiissss

    ResponderEliminar
  4. Opah!!!!

    Vocês são uma chungas pah!! Vejam lá se actualizam aqui o estaminé mais vezes!

    Beijinhooo com saudadeeeeees

    ResponderEliminar